A biografia não autorizada de Justin Bieber chegou às livrarias brasileiras no início do mês, pela Editora Prumo, e revelou alguns segredinhos sobre o astro teen mais badalado do momento.
O livro conta desde a infância difícil do cantor com a mãe em sua pequena cidade de apenas 30 mil habitantes, Stratford, no Canadá, até o estrelato no mundo inteiro, após o canal de Bieber no Youtube ser descoberto.
A mãe de Justin, Pattie, revela que desde pequeno Justin já mostrava sua inclinação natural para a música. Nessa época, Justin nem sonhava em se tornar o astro teen de hoje e, como a situação financeira da família após a separação dos pais não era das melhores, Bieber chegou a fazer apresentações na porta do Avon Theatre - com direito a chapéu de gorjetas! - para conseguir dinheiro para jogar golfe com os amigos.
A sorte mudou quando Scootter Braun, dono de uma empresa da área musical, assisitu aos vídeos de Justin no Youtube e decidiu gravar com ele. No dia da gravação, assim que chegaram ao estúdio, eles encontraram o rapper Usher e, sem a menor timidez, Bieber pediu pra que Usher o escutasse cantando. O rapper disse não, mas uma semana depois assistiu aos vídeos de Justin no Youtube e decidiu contratá-lo para sua gravadora. O resto da história o mundo inteiro conhece.
Muso das adolescentes
Nenhum comentário:
Postar um comentário